Forum CP2DS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão: Starcrafts

Ir para baixo

Missão: Starcrafts Empty Missão: Starcrafts

Mensagem  SonicWarrior Sáb maio 05, 2012 3:28 pm

Ae vo fazer um pedido a quem puder ajudar. Eu conheço um jogo muito maneiro pra PC, mas não me lembro onde baxei (ruim) e não consigo encontrar o 2 completo com crack e tudo em lugar nenhum (pior ainda). Então, quem puder, poste um tópico que contenha o link desses 2 jogos: Starcraft + estenção (Brood Wars) e Star craft 2: Wings of Liberty. O Starcraft com estenção eu já joguei (tenho o original inclusive XD), e ele é muito bom mesmo, mas pra jogar skirmish tem q sair criando tropa q nem doido, senão tu se ferra! Já o 2 eu consegui uma versão demo q só te dexa joga uma campanha de tutorial e skirmish só com Terrans (humanos, ou seja, não te dexa jogar com as 2 raças aliens, q são os Protoss e os Zergs). Só q tem 2 problemas: 1) Ele leva mil anos pra instalar (esse PC de lixo resetou 2 vzs qndo eu tentei instalar o original ¬¬) 2)O original q eu baxei precisa pagar pra jogar sem limites. Qndo eu mandei desinstalar ele tirou o original E a demo (PC FILHA DUMA MULA!). Mas o 2 é MUITO manero, tem um gráfico MUITO SHOW, e unidades e estruturas MUITO DOIDAS! Por ex.: os terrans tem um edifício como se fosse uma casa, precisa disso pra poder aumentar o limite da população. Ela pode ir pra debaxo da terra! Vc pode construir no meio do caminho, q é só mandar ela descer depois de pronta! É muito show. Quem conseguir achar o jogo merece ser chamado de life-saver XD
SonicWarrior
SonicWarrior

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/04/2012
Localização : Minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos